Citação:
Mensagem Original de Nevalainen
Kosh li o que disseste e compreendo mas é assim existe conspirações estúpidas sem fundamento nenhum mesmo e existe "conspirações" que mostram aquilo que quanto a mim é a verdade pois sao factos! apresentam coisas que ficam por explicar e que os governos etc quando lhe pedem esclarecimentos eles nao dizem nada nao comentam porque? se nao respondem é porque alguma coisa nao esta certa se nao desmentiam por completo esses tais factos!
existe coisas estúpidas em muitas conspirações mas noutras existe factos!
abraços
|
Os governos não respondem porque abrem um precedente chato: têm que responder a todos os tolinhos que lhes perguntem coisas estapafúrdias

. E desmentir não serve de nada: se acreditares que é mentira, não é por vir um senhor engravatado a dizer que é verdade que tu passas a acreditar.
Sim, há coisas por explicar. Também vi um documentário sobre o 11 de Setembro que levanta dúvidas bastante pertinentes e factos que estão por explicar. Pôs-me a pensar.
Por um lado, até me parece que os EUA soubessem do atentado, estando dispostos a sacrificar um símbolo e milhares de pessoas, para justificarem toda esta vaga de operações. Já o bombardeamento à cidade de Leeds, na II Guerra, tinha sido permitido, para não comprometer o esforço de guerra...
Mas por outro lado, acho estranho que nenhum meio de comunicação tenha avançado por essa linha, nem que ninguém se tenha descaído. É um segredo que envolve muita gente: altas patentes, quadros intermédios que passam a mensagem, homens de negócios, peritos que investigaram posteriormente o assunto. E ninguém falou?