Ver Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #19
kosh

Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
kosh será famoso em breve
Re: [esplanada] Tanta exposição ainda vai dar em tragédia....

Citação:
Mensagem Original de Nevalainen Ver Mensagem
Kosh li o que disseste e compreendo mas é assim existe conspirações estúpidas sem fundamento nenhum mesmo e existe "conspirações" que mostram aquilo que quanto a mim é a verdade pois sao factos! apresentam coisas que ficam por explicar e que os governos etc quando lhe pedem esclarecimentos eles nao dizem nada nao comentam porque? se nao respondem é porque alguma coisa nao esta certa se nao desmentiam por completo esses tais factos!

existe coisas estúpidas em muitas conspirações mas noutras existe factos!

abraços
Os governos não respondem porque abrem um precedente chato: têm que responder a todos os tolinhos que lhes perguntem coisas estapafúrdias . E desmentir não serve de nada: se acreditares que é mentira, não é por vir um senhor engravatado a dizer que é verdade que tu passas a acreditar.

Sim, há coisas por explicar. Também vi um documentário sobre o 11 de Setembro que levanta dúvidas bastante pertinentes e factos que estão por explicar. Pôs-me a pensar.

Por um lado, até me parece que os EUA soubessem do atentado, estando dispostos a sacrificar um símbolo e milhares de pessoas, para justificarem toda esta vaga de operações. Já o bombardeamento à cidade de Leeds, na II Guerra, tinha sido permitido, para não comprometer o esforço de guerra...

Mas por outro lado, acho estranho que nenhum meio de comunicação tenha avançado por essa linha, nem que ninguém se tenha descaído. É um segredo que envolve muita gente: altas patentes, quadros intermédios que passam a mensagem, homens de negócios, peritos que investigaram posteriormente o assunto. E ninguém falou?
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem