Ver Mensagem
Não lido Qua, 11 de Maio de 2011   #78
Freddy Jordison

Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Divulgação: Nova gama de baterias electrónicas da Pearl com aspecto 'acústico'- ePro L

Citação:
Mensagem Original de the13thing Ver Mensagem
Então mas se estava enterrado é porque ninguém demonstrou interesse. Um fórum tem de ter regras, senão andas aqui a ver tópicos no meio da lixeira toda. É como eu ir agora à última página do sub forum de vídeos e fazer um comment a dizer : Está bom, contínua. Vai parar à primeira página e incomoda. Acredita que se todos fizessem isso e não houvesse moderação, vias te à rasca para encontrar o que querias e navegar no forum.
Deves andar noutro mundo tu......o que ele pôs foi um comentario que pode interessar a muita gente....se nao gostaste, se nao foi "lucrativo" para ti, entao calas.te e passas ao próximo...quanto a encontrar um post, continua a ser exactamente igual a como era antes: "Pesquisar" no topo da pagina.......

Eu achei o post do Simao Pedro Sa um bom post, isto porque eu nao tinha sequer reparado que tinham dito que o módulo desta pearl era igual ao da DM10 e, para além disso, tive imagens para o confirmar.......

Tu devias era dar.te por contente por ainda haver pessoal ca no fórum como o Simao, que se da ao trabalho de ir ate pesquisar pelo manual dos 2 módulos e comparar......tu, se calhar, em todos os posts que puseste ca no forum nao te preocupaste em fazer sequer o mínimo de pesquisa (tou a falar por alto porque nao me lembro de algo que tenhas pesquisado que pudesse ser util)......

E agora chega disto, e ve se no futuro pensas duas vezes antes de criticares o que quer que seja......

Freddy Jordison adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 0 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de LIONEL VIEIRA Ver Mensagem
boas pessoal , eu nao queria entrar o noff topic , mas so tenho uma duvida e desculpem-me o off topic, eu tenho uma fame hd 1000 , se eu comprar um modulo de outra marca , melhor , consigo adaptalo na minha fame :?
desculpem ..

cumps
Provavelmente sim, mas tens de comprar cabos novos porque ou o modulo de outra marca é com entrada em jacks (no proprio modulo) ou a entrada scart vai ser diferente........

Última edição de Freddy Jordison : Qua, 11 de Maio de 2011 às 22:59. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem