Ver Mensagem
Não lido Qui, 12 de Maio de 2011   #6
João Agnelo
 
Membro desde: 3-Set-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 143
João Agnelo está no bom caminho
Re: Pequeno acidente...

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Também , ... quem te manda ter vinhaça mesmo colada à bateria? Só é bom para refrescar mas mesmo assim prefiro umas jolas geladinhas! hihi
É que está mesmo à vista que algo como garrafas colocadas numa prateleira sem protecção vão acabar por cair com a intensificação das vibrações (mesmo que elas não caiam deves notar um certo ruido/tilintar das garrafas, ou não? ...)
Já um quadro fixo na parede é totalmente propicio a cair...
Mas bem, não te irá danificar. Se limpaste logo no momento, com um pano seco e saiu tudo ... Não haverá problema. Não passou pelos aros, isto é, para a parte de dentro do timbalão ... Não reparaste?
Nah, não entrou para dentro do timbalão, só ficou na parte de fora

Eu se pudesse não tinha a bateria mesmo ao pé duma garrafeira mas a minha casa é grande em altura, e tem muitas divisões, por melhor que aproveitasse o espaço não conseguia pôr a bateria noutro lado. Já pensei na garagem mas tem um eco terrível e eu saía de lá surdo de todo
João Agnelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem