Re: Alguém acabou de ver a ""performance"" de bateria no 'Portugal tem Talento'?
mais uma vez vamos a factos:
eu nao gostei da maneira como toquei. Foi confuso , foi atabalhoado. Podia arranjar milhares de desculpas. Prefiro apenas dizer que apesar de ter tocado MAL, sei do meu potencial e sei ACIMA DE TUDO daquilo que NÃO SEI FAZER e quero por isso melhorar.
Sou o primeiro critico de mim proprio. Gosto e aprecio que me façam criticas construtivas. Dizerem que entrei la com cunha nao é construtivo, dizerem que queria 15 minutos de fama nao é construtivo, dizerem para ir treinar paradiddles ja é construtivo e aprecio isso.
e NÃO arranjei banda nem tacho em lado nenhum. se calhar se tu tivesses ido ao programa, como deves tocar muito melhor que eu, ja estarias com toda a certeza eu nao duvido disso sinceramente.
Portugal tem drama? Eu nao estou a fazer drama nenhum. estou calmamente a defender me tenho esse direito ou nao? mas tambem não te preocupes que nao vou perder mais tempo a responder. Nao preciso do forum para aprender, preciso é de pessoas, nomeadamente amigos, que queiram partilhar ideias e experiencias porque se calhar é essa a finalidade da musica acho eu.
Se toquei mal , se sou mau , AO MENOS tive coragem de me expor. O objecitvo nao era 15 minutos de fama, era superar o desafio de ir la, saber que nao sou grande coisa, mas DIVERTIR ME, e superar a ansiedade.
O resto é conversa. e para conversar teem o skype.
|