Re: Alguém acabou de ver a ""performance"" de bateria no 'Portugal tem Talento'?
Primeiro de tudo gostava de te agradecer pelo comentario cirtico CONSTRUTIVO
Mesmo sendo em directo....
- Não fizeram ensaios durante a tarde ou nos dias anteriores?
Fizemos 3 ensaios dentro do estudio (6º sabado e domingo) acontece que como eramos muitos , cada ensaio nosso tinha 15 minutos.
- Não tiveste tempo para falar com a produção acerca da bateria que ias usar?
Tive muito tempo para falar da bateria com a produção. O problema é que poderia falar mais 50 anos que eles nao me arranjariam UMA bateria, nem um prato hahaha.Nao sei porque mas um dia irei descobrir.
- Não tiveste tempo de levar a tua própria bateria? Ou pelo menos os pratos, pedal de bombo e suporte de choques?
Eu moro num apartamento, tenho bateria digital. Portanto tive que pedir a um amigo meu, porque nao tinha dinheiro para comprar uma assim do nada. Pobre mas honrado
- As "baguetes" eram as tuas ao menos?
Eram
- Não te lembraste de pedir uns "phones", (daqueles tipo repórter, que não se notam no ouvido) para o caso da monição falhar?
Aí esta uma pergunta muito interessante.Os "phones" nao estavam disponiveis para os comuns dos mortais e para montar a monição por detras de mim, disseram me que os micros que estavam na tarola e no bombo iriam apanhar o som que vinha na monição e que seria um problema depois para trabalhar. Foi a resposta que me deram literalmente, que eu obivamente que pedi logo monição no primeiro ensaio porque nao ouvia nada
- Se eras tu o artista, porque foste vestido de fato de pinguim? eles não te podiam obrigar a usa-lo, ainda por cima tendo tu os argumentos que te precisavas sentir confortável e com mobilidade... podias ter escolhido um guarda-roupa mais adequado, nao deixando de ser uma coisa mais formal.
As senhoras do guarda-roupa foram muito atenciosas comigo, porque cortaram-me o fato na zona do braço e cotovelo para poder ter mais liberdade de movimentos. O fato tinha que ser aquele...eu senti me com liberdade de movimentos, nao me senti bem foi com o calor que estava a snetir desde as 16h (hora que tinhamos estar prontos)
|