Ver Mensagem
Não lido Ter, 17 de Maio de 2011   #16
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: DrumSolo + Tema @ Gran Caffé 26/2/2011

ao último pessoal que comentou, desculpem, mas, tenho estado bastante ocupado e tenho vindo aqui ao forum mesmo só de passagem.

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Hey!
Gostei. Bom power e bom feeling Amaro!
Claro que temos que sempre buscar a evolução e procurar ser melhores mas é sempre bom tocarmos um pouco de tudo, abrir a nossa mente e darmo-nos a novas experiências.
Nota-se que ainda falta algo mais para soar a um verdadeiro Blues ... (quem sou eu para falar mas, sente-se isso). Mas pá nada de mais, estiveste certo, gostei do som e isso é com o tempo e com o estudo que quisermos dar
Eu também sou do Porto pá ... Vê-se vais avisando os concertos!

Um abraço e força aí
Parabéns.
Obrigadão Man! como disse ao Leonel, ainda me falta muito para tocar o blues, mas como é óbvio, gosto de dar o meu toque pessoal ao que toco, e como o blues ainda está a entrar pelas veias dentro, dei o muito mais de mim (tanto à musica como ao solo) do que de blues.
Quando houver mais concertos eu vou publicitando aqui no forum

Grande Abraço!


Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem
boas amaro.. é sempre bom ouvir boas malhas como esta.. quanto ao solo..... impecável!!!
obrigado Nut eheh

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Olá Amaro!

Mas que grande cena, bom som, fizeste um solo inteligente!
Gostei imenso pá, bom groove!

Grande abraço e continua a dar-lhe que estás com um trabalho muito bom
Obrigado kiD! já sabes que a tua opinião é sempre importante para mim pá eheh e ainda bem que curtis-te ainda temos de combinar aquela Jam eheh

Grande Abraço

Citação:
Mensagem Original de DWG Ver Mensagem
Bom som nessas madeiras! Curti o solo! Curti a banda!
Obrigado DWG! quando tivermos novas malhas e concertos eu vou avisando o pessoal, e se houver, ponho aqui mais uns vídeos

Abração



Amaro Machado

Amaro Machado adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 20 segundos depois:

Um Pequeno à Parte, visto que muita gente me tem gabado o som da bateria não só aqui. as peles que uso nos toms, e na altura desse solo a de bombo também era, são as peles de origem da gretsch eheh com qualquer pele se consegue tirar um bom som, é só experimentar e apreciar os resultados finais!

Abraço!

Amaro Machado
__________________
amdrummer

Última edição de Amaro Machado : Ter, 17 de Maio de 2011 às 02:19. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem