boas man.. antes de tudo começo por dizer que independentemente da minha opiniao eu nao faria melhor cover.. primeiro porque nao sou fã de dream theather (estou a esperda de mudar a minha opiniao agora com o mangini xD) e segundo acho que em termos de tecnica ainda tenho muito caminho a percorrer para tentar por tempos compostos com força a soar bem...
com isto quero dizer que obviamente acho que falta aí groove na cena e isso deve se pk tas a tentar reproduzir um monstro musical.. quando eu vi monstros da bateria a debater se com problemas no casting isso ja diz tudo!!
por isso se calhar dizia porque nao tentares uma cover de algo que se calhar seja mais confortavel e que seja igualmente bom?? nao estou a tirar merito man atençao..
mas acho que se calhar numa musica em que estivesses muito mais a vontade ias te libertar e fazer realmente a musica soar e nao apenas tentar reproduzi la mecanicamente..
uma das criticas que me dizem frequentemente é que fisicamente a tocar ate ja faço cenas minimamente avançadas.. so que... nao soam a nada!!! literamente coisas sem balanço daí tb estar a batalhar em conseguir tirar som das peças e dos pratos como deve ser..

e acho que tambem se aplica a ti
entao depois disso tocas a mesma musica e vais notar a diferença!
mas tas la man! continua o bom trabalho!
ahhh e gostei da tua sala de estudo pareceu me nice