Ver Mensagem
Não lido Seg, 23 de Maio de 2011   #5
Cunha

Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
Re: Drem Theater - Constant Motion

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
bem man a cena do groove acho bastante o contrario, acho que tu tas mm a sentilas pela forma como tu te mexes e as expressoes faciais.

agr o que tens que melhorar
tens que treinar os pes ainda um bocado, o bombo nao tá tight, mas tas num bom caminho, mas n tas mt à vontade c ele, e dps acelaras ou diminuis o tempo as tais oscilacoes, é so fazer algum trabalho de pés e praticar cada x + essa malha com cada vez a ter mais vigor e é caminho certo pa daqui a um tempo tas a tocar isso na boa e evoluir fixe

abração
Concordo com o facto de precisares de trabalhar bombo, mas também acho que tens de corrigir as double strokes rolls, pelo menos o que o meu professor de bateria dizia (quando comecei a treinar essa roll) era para não por o mindinho de levantado, ganhava tiques e não era a maneira correcta de o fazer, e após algum tempo de treinar essas double strokes em cada mão, por ex. com paradiddles acelerando e desacelerando vão sair muito mais definidos pela maneira como pegas na baqueta mas como também aproveitas o ressalto...

Quanto a cover curti largo, algumas flutuações de tempo mas nada de notavel, adorei a parte do solo, acho que acertaste em cheio Parabéns

Abraço, continua