Citação:
Mensagem Original de Superdgs
bem man a cena do groove acho bastante o contrario, acho que tu tas mm a sentilas pela forma como tu te mexes e as expressoes faciais.
agr o que tens que melhorar
tens que treinar os pes ainda um bocado, o bombo nao tá tight, mas tas num bom caminho, mas n tas mt à vontade c ele, e dps acelaras ou diminuis o tempo as tais oscilacoes, é so fazer algum trabalho de pés e praticar cada x + essa malha com cada vez a ter mais vigor e é caminho certo pa daqui a um tempo tas a tocar isso na boa e evoluir fixe
abração
|
Concordo com o facto de precisares de trabalhar bombo, mas também acho que tens de corrigir as double strokes rolls, pelo menos o que o meu professor de bateria dizia (quando comecei a treinar essa roll) era para não por o mindinho de levantado, ganhava tiques e não era a maneira correcta de o fazer, e após algum tempo de treinar essas double strokes em cada mão, por ex. com paradiddles acelerando e desacelerando vão sair muito mais definidos pela maneira como pegas na baqueta mas como também aproveitas o ressalto...
Quanto a cover curti largo, algumas flutuações de tempo mas nada de notavel, adorei a parte do solo, acho que acertaste em cheio

Parabéns
Abraço, continua