Citação:
Mensagem Original de petercarvalho
bate tudo certo! parabens!
só reparei no promenor que ao 1:26 (e nos outros pontos da musica onde isso se repete), tu das duas vezes a mais na tarola. quando o serj diz "somewhere..."
acho que ao todo só dás duas batidas na tarola por cada compasso desse ritmo.
de resto estas de parabens, deu para ver que te divertis-te (:
|
por acaso tens razao. fui ouvir essa parte da musica original agora e confirmei isso que disseste. tenho sempre tocado esse fill da minha maneira e nunca me lembrei de confirmar se tava certo ou nao
abraços
rui andre adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 17 segundos depois:
Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer
Boas.
Ora bem, primeiro as observações:
Apercebi-me de que quando entras para a batida, digamos, da parte da letra não entraste lá muito bem, entraste um pouquinho fora. Também pode ter sido impressão minha devido ao som dos choques que não é realmente lá muito bom ... eheh. Mas penso que não.
Quase a chegar aos 2:00 era "desnecessário" aquele break, pois não se enquadrou adequadamente.
E, por último, faço-te a chamada de atenção para a tua postura, pareces-me meio inclinado ... Isso é prejudicial à saúde das nossas costas e bla bla. Sei, claro, que é complicado enquanto tocamos irmos tendo percepção a este pequeno pormenor (ou melhor, grande pormenor). Devemos tentar sempre ... "ei, deixa-me lá pôr-me melhor" e com os anos vamos automaticamente corrigindo.
Mas, na globalidade, gostei sem dúvida. Aquela parte mais a abrir no crash e a duplar, já quase no fim, interpretaste-a bem sendo ela uma parte não muito fácil de manter.
Abraços e manda vir mais!
Força.
|
viva punk,
nao sei a que parte em concreto dizes que entrei fora de tempo, mas confirmo que ha umas partes em que reparei que atraso, e tb confirmo que os meus choques sao mesmo muito maus
aos 2:00, aquele
fill fiz lo porque, na altura, com a pujança de tocar, quis encher encher um bocado aquela parte. so que quando toco esta musica encho sempre aquela parte com um fill diferente, e desta vez, a gravar, correu mal.
e tens toda a razao com a minha postura, eu sou mesmo um bocado torto, mas acho que o facto de o meu banco ser muito baixo contribui para isso, sendo que para atacar os crash's, tenho que inclinar um bocado, e depois uma coisa leva a outra e fico naquela posiçao.
thanks pelo comment
abração
