Ver Mensagem
Não lido Dom, 5 de Junho de 2011   #10
drummerkalu

Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: O melhor do Mundo e arredores e talvez até da rua dele....

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Aqui está o teu erro de análise! O facto de gostares muito desses bateristas não faz deles os melhores do mundo nem me parece correcto que uses essas definições para os catalogar.

Esses são os teus bateristas preferidos. E é neste patamar que tens de os definir!!
P.ex., eu gosto muito do trabalho do Nicko McBrain, sempre foi uma referência para mim. Mas sou incapaz de dizer que é melhor melhor bateristas do mundo!
Além do mais, isto da arte não se deveria de catalogar de melhor ou pior! Lá por não gostar muito do baterista x ou y não posso dizer que ele é o pior baterista do mundo!!

Tu percebeste mal a mensagem do LEonel e assumiste que ele estava a atacar a tua forma de catalogar os bateristas. Ele não estava a atacar ninguém em concreto, mas pelos vistos a carapuça que não era para ninguém serviu-te.
Tu devias era de rever os teus conceitos acerca de como catalogar um baterista e esquecer essa coisa do "melhor do mundo" que não passa de uma frase de marketing.
secalhar expliquei-me mal, eu quiz dizer que eles sao os meus bateristas preferidos, e nao os melhores do mundo em termos gerais...sao os melhores do mundo pra mim porque sao os meus preferidos...a carapuça, nao serviu pra mim, nao senhor, o que eu quiz dizer é que da mesma forma que eu nao posso catalogar o baterista X de melhor do mundo, tambem nao acho correto que se diga "ah e tal tu dizes que o baterista X é melhor mas o Y é que é... Ao contrario do que se diz por aí eu nao ataquei ninguem, alias, fiz questao de realçar isso, so dei a minha opiniao em relaçao e este topico e a muitos outros que vejo o Leonel abrir, ou comentar, so isso! Pra mim dizerem que o Chad ou o Kalu sao uma ***** é igual ao litro...o que importa é o que eu acho!

drummerkalu adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 29 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Que estupidez de discussão, e estupidez de ataque...
Primeiro, eu não sei o que é isso de ser o melhor do mundo...Quem é que disse? Quem é que avaliou? Como é que avaliou? Quem é esse "Deus" que tem o poder da verdade universal para decidir quem é ou deixa de ser o melhor do mundo?

Vou mudar a minha assinatura para "João Almeida, O Melhor Baterista do Mundo" e ai de quem contestar, fui eu que decidi e para mim esse gajo é o melhor do mundo! Esta malta as vezes parece mesmo a canalha quando começa com a cena do "Ele é mais meu amigo que teu!"

Também não percebi o ataque ao Leonel, mas confesso que esperava mais da resposta dele, ai agora deixa-se de comentar e criar tópicos interessantes porque X não gosta de ti?

DrummerKalu, tu não precisas de dizer que o Kalu para ti é um deus porque quem ler o teu nick chega lá, e também achei piada ao facto de que os teus parâmetros de avaliação de bateristas não metam groove e depois digas que o Chad também é dos teus favoritos...Então gostas dele porquê? É por ele ser bonito?
Tu tens o direito de gostar de quem te apetecer, e ainda bem que assim é, o Chad é um grande baterista, homem do funk cheio de groove, é natural que gostes dele, eu também gosto. O Kalu pelo que já percebi tu até o conheces pessoalmente ou algo do género e é natural que sintas um carinho especial por ele enquanto bateista e logo o defendas. Estas é a misturar conceitos estranhos de "Melhor do Mundo" com "O meu preferido/com quem me identifico" e a atacar as pessoas erradas sem razão aparente...

Abraços
Joao, quando disse que nao avaliava o groouve ou outra cena qualquer, nao estava a dizer que os meus bateristas preferidos, nao o tinham, o que quiz dizer é que pra mim um bom baterista nao tem de ser um baterista muito tecnicista que faz trinta por uma linha! Tenho a perfeita noçao que o Kalu esta longe de ser um baterista de mao cheia em termos de tecnica, mas de acordo com os meus parametros de avaliaçao pra mim é um bom baterista, para alem de ser sem duvida o ou uns dos mais carismaticos portugueses, e um gajo com quem me dou bem e que me faz gostar bastante da pessoa que ele é. Eu gosto de bateristas cativantes, que tenham presença em palco, que mesmo quem nao perceba nada de bateria e va ver um concerto, veja que ha uma gajo la tras escondido e que se note que tambem faz parte da banda...e nao aqueles bateristas que vao pa tras da bateria que mal se mechem e quase ninguem da por eles... garra, motivaçao, presença e alguma tecnica sao as qualidades que aprecio num baterista!

Última edição de drummerkalu : Dom, 5 de Junho de 2011 às 23:28. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
drummerkalu não está cá agora...