Citação:
Mensagem Original de drummerkalu
La está, eu ia ver xutos, porque eu nao vejo xutos so como uma banda, vejo xutos como uns amigos, amigos que no fim do concerto lhes vou perguntar como estao as coisas, vou dizer " tao pah, hoje nao curti muito o alinhamento, ou mandas-te os pregozitos, oh tim esqueces-te-te da letra" um a parte ( para teres uma ideia os cachecois de xutos que estao a venda na tourne deles este ano, foram idealizados por mim, o disign dos cachecois é da minha autoria) isto pra dizer que xutos valorizao aqueles que os valorizam a eles tambem, xutos é muito mais que uma banda, e quem nao conhece e nao "vive" o lado de dentro deles nao pode falar...eu nao vejo os xutos como uns deuses, como muita gente pensa aqui, tenho é uma relaçao diferente com eles que muita gente nao tem! Mas por outro lado ja vi Mundo Cao e adorei...é alta onda!
Tem de haver gostos pra tudo e esses gostos teem de ser respeitados, ponto final.
|
E quem te disse a ti que eu não falo com muitos desses que referes como "protegidos" ao tlm com regularidade? Quem te disse que eu não vou beber uns canecos com esses tais membros que acusas de serem protegidos?!
Afinal, o que é que eu faço de diferente de ti que vais a correr falar com os X&P?
Afinal como é?! Afinal acabas por ter um comportamento que criticas!
Eu disse Mundo cão como podia ter dito Dr1ve, ou a banda da esquina... trata-se de comportamentos de quem escolhe entre A e B e como escolhe.
Portanto, afinal percebes porque é que há mais comentários num topico aberto por um elemento mais velho que num tópico de um novato! Não sei porque criticas.