Ver Mensagem
Não lido Seg, 6 de Junho de 2011   #17
tiagop

Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: O melhor do Mundo e arredores e talvez até da rua dele....

E é porque estamos num fórum e na parte dos desabafos...

Uma coisa é certa: a cena do "melhor do mundo" nao existe. Para se ser o melhor do mundo, tinha de se se comparar com literalmente todos os bateristas do mundo. E quem os avaliaria? Quem seria esse "Deus" que ditaria que era ou não era? Get the picture?

Já parece nos states, onde tudo é "world famous", seja uma pizzaria de bairro, ou um gelado qualquer. "World famous"?? Por cá, um exemplo será o que é vendido como "o melhor bolo de chocolate do mundo". Já provaram? Muito bom, mas bem longe de ser o melhor. Mas é só a minha opinião... Get the picture?

Qualquer pessoa pode dizer o que quiser e, mesmo sendo um entendido no que seja, continua a não ser ninguém para dizer melhor ou pior.

Uma coisa podemos ter: a nossa opinião, singela e humilde. Que vale o que vale. E são esses gostos (sejam eles quais forem) que nos fazem sorrir, andar para a frente, insistir, ter prazer, etc etc. Eu tenho um prazer infinito a assistir a concertos de Metallica, Black Crowes, Thunder e mais alguns. São aqueles que me enchem as medidas e que conseguiram, sabe-se lá porquê, fazer música que me toca e que me move. Se são bons? Terão as suas qualidades. Mas não posso dizer que são melhores que ninguém. Não faz sentido. Não é a qualidade dos seus músicos que a sua música é melhor, mas sim a mistura que conseguiram fazer. Dando a minha opinião, o Portnoy sabe tocar bateria de forma exímia, mas, a música dos DT é uma seca descomunal. Fiz-me entender? Mas haverá sempre quem discorde. And that's ok!!

Última edição de tiagop : Seg, 6 de Junho de 2011 às 18:08.
tiagop não está cá agora...