Ver Mensagem
Não lido Ter, 7 de Junho de 2011   #26
In_Line_Boy

Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: O melhor do Mundo e arredores e talvez até da rua dele....

Citação:
Mensagem Original de drummerkalu Ver Mensagem
Ninguem disse que eles eram protegidos, viste-me dizer isso? disse é que, e isto ja foi muitas vezes discutido aqui no forum, que basta um menbro com muita reputaçao abrir um topico com uma barbaridade qualquer, vai la tudo comentar...ja se for um user, com menos reputaçao, nada ninguem quer saber daquela *****! basicamente o que me fez comentar o topico do Leonel, foi: se nao é politicamente correto, catalogar-se um determinado baterista de melhor do mundo, porque que o Leonel tem de ir contra os gostos dos outros e dizer que o baterista x é uma *****, e o que ele diz é que é bom?por ter mais experiencia? isso nos gostos pessoias vale, zero!! Agora o que se pode fazer é aconcelhar a ver outros bateristas e aprofundar mais as experiencias ao vivo de outros bateristas! A frase do Tiagop diz tudo: "Uma coisa podemos ter: a nossa opinião, singela e humilde. Que vale o que vale. E são esses gostos (sejam eles quais forem) que nos fazem sorrir, andar para a frente, insistir, ter prazer, etc etc. Eu tenho um prazer infinito a assistir a concertos de Metallica, Black Crowes, Thunder e mais alguns. São aqueles que me enchem as medidas e que conseguiram, sabe-se lá porquê, fazer música que me toca e que me move. Se são bons? Terão as suas qualidades. Mas não posso dizer que são melhores que ninguém. Não faz sentido. Não é a qualidade dos seus músicos que a sua música é melhor, mas sim a mistura que conseguiram fazer.

drummerkalu adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 35 segundos depois:

tu é que insinuas-te meu amigo!
Aquele abraço!

drummerkalu adicionou o seguinte texto, 9 minutos e 42 segundos depois:

Entao faz-se o seguinte, ficas tu e mais os membros com maior reputaçao e todos os outros user's desaparecem..afinal os membros com menor reputaçao nao sao levados a serio segundo o que dizes... O que se ta a por aqui em causa é, tu abres um topico a dizer um estupidez qualquer, mas como tens muita reputaçao, o povo vai la todo comentar e dizer ainda mais barbaridades, e toda a gente acha um maximo, mas se for outro membro qualquer, ninguem vai la e ainda dizem cenas do genero " topico desnecessario". È claro, que isso acontece e em alguns casos é preciso chamar a atençao, mas nem sempre!

Pronto pronto, o prémio de "maior enfiador de barretes és tu", já ganhaste!!!

Se leres o meu post, não falei sequer em ti!!! O post foi todo dedicado a um senhor, o Leonel, que não tive a graça de conhecer ainda.

Daqui do forúm, só o Miguel (mais 3/4 gajos), há uns 7/8 anos, no (talvez) primeiro encontro BPT no caís do sodré (foi não foi!?)...

Pá, e se apregoas a humildade, já chega de falares de X&P e da tua mega relação com eles e que és muita importante... já enjoa tá!? Não, não tenho inveja absolutamente nenhuma...

Vá, bora lá todos tocar bateria (bem ou mal) que no fundo, é a única coisa que temos TODOS em comum...