Eu tenho uma há quase 1 ano e tem-se portado bem.
Pelo preço, penso que seja equivalente às novas versões da td-4 da roland.
Resumidamente:
- ride (15") e crash (13") são ambos de 3 zonas, a dinâmica o "feeling" são muito bons.
- prato de choque (13") tem 2 zonas. É muito sensível também. Apesar do suporte que vem com a bateria ser de gama baixa, cumpre bem a função e podes sempre substituir por outro melhor.
- 3 pads (8") de 1 zona. Um bocadinho menos sensíveis que os pratos mas respondem bem. O feeling é equivalente a um practice pad de borracha.
- pad de bombo (8") tem 1 zona e responde muito bem. O problema, a meu ver, é que a superfície onde o batente do pedal toca, é demasiado rija. No meu caso coloquei uma pequena esponja para absorver mais o impacto, mas é apenas uma opção de gosto.
- tarola (10") tem 3 zonas, é super sensível e bem pesada. Na minha opinião tem demasiado ressalto e acho que não está tão perto do feeling de uma tarola real como o pessoal da yamaha diz. Mas é óptima na mesma.
- O módulo é bastante bom. O comportamento do som é um pouco artificial, mas com alguns ajustes acho que pode ficar mais natural. Como tens entrada midi podes sempre ligar a bateria ao computador e usar outros samples.
- A rack é fixe mas é muita chata de montar e desmontar. Cumpre a função, mas quando queres mudar alguma coisa tens que desmontar meia bateria lol.
Procura mais informação nestes fóruns:
http://www.dtxperience.com/forums/
http://www.vdrums.com/forum/
O melhor mesmo é experimentares e tirares as tuas conclusões.
Um abraço