Ver Mensagem
Não lido Ter, 14 de Junho de 2011   #182
Boltz0r

Membro desde: 5-Abr-2011
Local: Vila do Conde
Boltz0r é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Debate: Limpeza de pratos (cymbals) - Como limpar os pratos? Qual a vossa experiência?

Ora bem eu acabei de ter uma experiencia engracada no que toca a limpeza de pratos!

Eu tenho uns Sabian Xs recentes e uns Meinl Meteor que ja estao todos oxidados e xeios de marcas...

Tentei lavar com agua morna e sabao em todos e notei que o sabian ficou melhor mas os Meinl exactamente iguais (suponho que eles n deviam ser limpos ha anos) e entao ficaram exactamente na mesma!

Apliquei o duraglit e realmente eles ficaram muito melhores mas o facto de alguma tinta se perder e o pano acabar por sujar os pratos com a mesma deixou-me insatisfeito.. pq eles ficaram sim mais limpos mas mais escuros com a tinta do logo... entao eu tive uma ideia que foi lavar com agua e sabao logo apos aplicar o duraglit!

Acabei de os limpar nao posso dar grande feedback mas para ja parecem-me impecaveis! e com este metodo duvido que aparecam as famosas manchas de residuos!

No entanto a minha pouquíssima experiencia diz-me que se limparmos regularmente com agua e sabao os pratos nao e necessário usar mais nada... mas quando eles xegam ao ponto que os meinl que eu tenho xegaram... é realmente necessário algo "corrosivo" para "corroer" akela.... coisa... toda!

No entanto eu vou dizendo se apareceram manchas ou nao
Boltz0r não está cá agora...   Citar esta Mensagem