Ver Mensagem
Não lido Ter, 14 de Junho de 2011   #22
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: pessoas irritantes

Antes de mais, saber escrever é das melhores coisas que podemos ter. É saber expressar e dar a entender bem a nossa intenção comunicativa aos outros. Fundamental, meu caro!
Claro que todos temos os nossos "calcanhares de aquiles", uns são os números, outros as letras ... Mas devemos sempre retirar o que há de bom em ambos os lados. Essa do de família ... Saiu-te mal.
Quanto ao teu suposto desabafo, eh pah são situações demasiado insignificantes e, infelizmente, bastante comuns na sociedade portuguesinha. Ainda dás importância ao que os outros te dizem? E que tal desligares? Ora, ainda bem que és diferente e tens maturidade (ou cultura) minimamente suficiente para não ir na conversa da "parolada" e não aderir às massas (isto sem querer ferir susceptibilidades).
Segue na tua descansadinho... ca** para as aparências e para o que um bando de crianças te diz.

Última edição de Bernardo : Ter, 14 de Junho de 2011 às 22:38.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem