Seg, 20 de Junho de 2011
|
|
Membro desde: 24-Out-2010
Local: Portugal
|
Re: 2 Covers, Metallica - Until It Sleeps e Yes - Owner Of A Lonely Heart
Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer
É muito normal termos essa tendência. É preciso é ir ganhando "calo" e, naturalmente, vamos deixando isso e vais ver que, sem dares por ela, já estás quase sem sobrecarregar excessivamente os pulsos. Então, música mais rápida, assim nunca mais mesmo! "É deixar a força de lado". Ou acabavas por destruír os pulsos ao fim de uns tempos ou então não sei .... Eu quando ainda nem sequer imaginava tocar bateria e só me contentava com "air drumming", achava que "eii, isto música acelarada é que é preciso uma força insuportável... Dá cá um músculo!" 
Aconselho-te a pegares nas baquetas, um pad ou tarola à frente só e, vais deixá-las cair nos teus dedos (retirando o polegar do contacto com a baqueta) e, suavemente, só tentando com os dedos fazeres uns strokes (2x2, 1x2x1,...). O truque é aproveitares o balanço [o rebound] que a baqueta te proporcionará ao subir e, respectivamente, voltares a ripostar com isso. Claro que escrevendo assim por aqui não te consigo exemplificar mas, muito sumariamente e superficialmente, é esta a prática. Contudo, pesquisa na net a técnica como é óbvio (talvez no fdl... don't know).
|
obrigado pelas dicas, agora isso do rebound a minha tarola dá pouco, ja toquei numas em que é um espectáculo agora na minha dá pouco e tenho a pele muito esticada, não sei porque, será da profundidade? timbalões então morre logo, tenho as peles muito desapertadas é como gosto mais do som
|
|