Boas!!!
Eu tenho uma alesis dm10 e tenho uma questão a colocar (visto que ja andei a procura de alguns foruns e não me souberam responder).
A REDBOX da Pearl E-Pro Live é uma versão modificada do módulo da Alesis DM10, pelo que pude verificar, e a questão é: Será que a biblioteca da REDBOX é possivel de ser passada para o modulo DM10, uma vez que são semelhantes em termos de arquitectura?
É que como a E-PRO tem 512mb de RAM, tenho um certo receio de que a biblioteca seja "demasiada areia para a carroagem" do DM10.
Alguem sabe de algo, ou já experimentou?
Hey! Já tenho uma resposta, para quem estiver interessado.
Ao que parece, os kits que estão na REDBOX são possiveis de colocar no módulo DM10, só que são bem mais pesados, o que implicará que se apaguem uns quantos kits de origem do módulo para lá meter alguns kits. Mas estive a pesquisar e... Não vale a pena =P mas quem estiver interessado pode tentar.
Existe um update no Helfiredrums.com para se fazer o download, por isso, quem estiver interessado, podem ir lá ver.
Nota adicional: Aconselho avidamente a fazerem um back up do modúlo da DM10, just in case =P