Citação:
Mensagem Original de Rutibrom
Ola,
qualquer música de Tool é um desafio complicado. Acho que te saiste melhor na parte inicial, com os primeiros versos, estavas mais certinho. Depois nota-se algum cansaço à medida que a música progride.
Entretanto, sei que nao tem tanto a ver com a tua prestação mas parece que estas a usar uns abafadores de ruído das obras por cima de earphones, não é? Há um vídeo aqui no forum onde é sugerido isso à compra de uns headphones. Como tem resultado para ti? Achas que o isolamento dos abafadores compensa a menor qualidade de som dos earphones?
|
Exacto, a musica cansa que se farta, qualquer musica de Tool é um grande desafio como dizes, mas temos de nos desafiar para evoluir.
Quanto à munição que eu uso, se usarem uns earphones normais por cima destes protectores não funciona muito bem mas os que eu tenho (vai a imagem em anexo) funciona mesmo mesmo bem, na perfeição! Mas de qualquer maneira aconselho a comprar estes protectores se não quiserem gastar dinheiro nuns headphones, os ouvidos agradecem!
Obrigado, qualquer duvida que tenhas diz
Abraço