Assunto: TOOL - Schism
Ver Mensagem
Não lido Sex, 24 de Junho de 2011   #8
Cunha

Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
Re: TOOL - Schism

Citação:
Mensagem Original de Rutibrom Ver Mensagem
Obrigado.
Eu não me referi aos abafadores como forma de proteger os ouvidos do ruído (prefiro tentar tocar mais pianinho embora reconheça que há estilos impossíveis de tocar sem uma dinâmica mais alta), mais como isolador do ruído exterior que, juntamente com uns bons earphones, permita captar todos os detalhes do baterista, sobretudo em discos mais antigos, em que o som tem pior qualidade e muitas vezes a bateria quase não se ouve.
Tem muito a haver com a qualidade dos earphones e com o seu formato! Estes encaixam na orelha e com os abafadores ficam 'colados' ao ouvido e não caem.

Citação:
Mensagem Original de Infernalord Ver Mensagem
Adoro este tema, assim como costumo tentar toca-lo quando me dá na telha, os padrões do Danny Carey são muita complicados, mas estás num bom caminho!! Continua
A musica é espetacular, para não falar da linha de baixo que é qualquer coisa de fenomenal! E o Danny é um verdadeiro monstro, há umas coisas que me comem a cabeça toda, mas ai é que está a piada!

Obrigado, abraço!