Ver Mensagem
Não lido Dom, 26 de Junho de 2011   #22
laurent

Membro desde: 17-Out-2007
Local: cartaxo
laurent pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Preparação de um Espectáculo/Concerto

o comentario k fez de ironico e de "ser superior" nao tem nada. até o dono do bar te pode gamar algo. nas comissoes hao ha ninguem a guardar as coisas. o ensaio geral caso nao saibas é ensaiar na sala de ensaio e depois partir para o bar

laurent adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 4 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de tareco Ver Mensagem
Eu tambem percebi e concordo a questao é que quase nunca da para cumprir so queria tambem mostrar quem nem sempre depende de nos, mas sim dos outros...
Eu acho que todos os concelhos estao certos...
concelho de onde?? aljustrel ou de evora?

laurent adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 46 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Pedro Aronoff Ver Mensagem
Isso de ser amigo dos técnicos de som por vezes torna-se numa missão quase impossível, já tive num festival em que os homens no teste de som andavam la todos aterefados e a discutir uns com os outros (já se está mesmo a ver o filme agora), sobrou para mim e para o baixista da minha banda que não gostamos das atitudes deles o resto dos membros nem tanto mas nós como fomos os primeiros, depois começaram a "amansar".
Chegou a hora.. só tocávamos uma música o som estava uma m**** vozes muito baixas (ainda me ocorreu a ideia de mandar parar tudo mas pensei duas vezes) ainda tiveram coragem de tirar o volume da guitarra na altura do solo, enfim...

De qualquer das formas isto não se faz ainda por cima num festival.
mas isso a culpa n e da banda mas sim da organizacao k contratou esses artistas p fazerem som. secalhar tao habituados a fazer som ao racho folclorico da burgunheira...

Última edição de laurent : Dom, 26 de Junho de 2011 às 19:07. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
laurent não está cá agora...   Citar esta Mensagem