Ver Mensagem
Não lido Seg, 27 de Junho de 2011   #1
tocador_de_batera

Membro desde: 31-Dez-2006
Local: Coimbra
tocador_de_batera está no bom caminho
DrumWerks 100% pure Acustic Drum & Cymbals samples

Boas amigos,

Eu não sei se alguém aqui tem interesse neste produto:
http://www.drumwerks.com/snare-samples.html
Pretendo comprar todos os samples que fica exactamente em 17.6080 EUR (preço já convertido de dollars a euros) Drum Kit Bundle Pack: All Kits for One Price!
Para quem não conhece, são samples em formato .wav, na minha oipinião de grande qualidade e versatilidade para quase todos os generos musicais.

Ideal para:
- Módulos de som digitais que aceitem samples em formato .wav (por exemplo o modulo '2BOX')
- Usar para compor bateria com o programa 'Linux Multimédia Studio' que permite usar toda a versatilidade das amostras.

Se existir interesse por várias pessoas, podemos chegar a acordo, dividindo o justo valor por todos. não é que seja caro o produto, mas não tenho conta PAYPal, e não posso criar uma se não tiver cartão de credito ou MBnet. E neste momento não me é possível devido às circunstâncias de vida infelizmente. Se fosse 1 produto normal à cobrança já o teria certamente.
Para quem tem interesse em compor bateria (como eu) recomendo 'Linux Multimédia Studio' que é gratuito para sistema windows e é bastante prático:
Funciona por canais, podemos exportar o som wav de cada canal à velocidade desejada, ou vários canais em simultâneo em wav (mixagem rápida, para treinar 1 riff de guitarra por exemplo) e exportar os canais individuais de bateria mais tarde para dar o tratamento necessário.
Muitos de voçês são bateristas ou tocam bateria, mas nada impede de poderem compor virtualmente, e colocar em pratica numa bateria real a seguir. Acredito que algumas pessoas já o façam, talvez com outros programas mais pesados com vsti em vez de samples.
Quem tiver interesse que poste aqui pff.
Cumps
tocador_de_batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem