Pois, eu também tive 2 ou 3 anos a tocar sozinho, em casa, mas a verdade é que assim, ao ir para a banda, já não era um banana total, ehehhe!
Hoje fui à Groove It Up, do Pipó, e só tenho coisas boas a dizer! Vim de lá já com a encomenda feita, e posso dizer com alegria que compro tudo lá, não virá nada da music-store! Vou comprar uma bateria DrumCraft Série 6 (Bombo 22, Tarola 14, Tom 12, Tom de Chão 14, Tom de Chão 16), mais pratos Istanbul (choque, ride, crash 16', crash 18'), mais um Crash/Ride Agean de 20' (para as várias músicas que têm partes em que é o crash a marcar o ritmo, estilo partlr-a-loiça), mais um Agean China de 17' e um Splash de 10', também da Agean. Enfim, virei de lá muito bem servido (dia 23 já deve tar tudo pronto) e poderei tocar finalmente (!) ao vivo dia 30, em casa de uns amigos que têm um quintal grande, eheheh!
O Pipó, tal como o seu site e a sua presença aqui no fórum o demonstravam, 5 estrelas, impecável, com uma paciência infinita para as minhas perguntas, enfim, não podia pedir melhor! Ah, além disso a loja é a menos de 3 quilómetros da sala de ensaio, ehehe!
Enfim, estou muito feliz, como podem imaginar!