Citação:
Mensagem Original de JMiguelR
É pa também foram faladas lojas nacionais e eu dei o exemplo de 3 lojas nacionais e houve alguém que deu o exemplo de mais uma. Portanto 4 lojas nacionais contra 3 internacionais.
Se Espanhois, Alemães, Brasileiros e Franceses compram na tua loja, ainda bem. Parece que de alguma forma contribuis para a exportação nacional. Infelizmente falta dinheiro ao portuga, pelo menos à maioria.
Agora nem todos os portugueses têm possibilidades de comprar marcas que não se encontram em mais lado, sobe pena de normalmente se traduzir também em produtos mais caros. Claro que dentro de uma marca (baterias) têm várias gamas e preços.
Não podemos é culpar ninguém por ir por uma gama baixa de uma marca que toda a gente conhece em detrimento de outra gama baixa de outra menos conhecida.
Acho que todos os portugueses gostariam de ajudar a economia portuguesa, mas se isso agrava a sua situação pessoal, não há muito a fazer.
|
É Pa,
Ninguém disse o contrário.
Eu tb vendo gamas baixas e material barato, não tenho é em stock porque prefiro não oferecer aos clientes certas coisas de menor qualidade. Agora se o cliente bate o pé e quer eu não vou negar a venda obviamente.
Agora tudo o que têm as lojas internacionais eu arranjo, foi é decisão minha não ter certas coisas porque as queixas sobre a qualidade do material não tardariam e eu não quero isso para o meu lado.
E eu culpo alguém de ir para uma marca de gama baixa de marca conhecida?
Eu tb começei com uma bateria do piorio e era o dinheiro que eu tinha na altura para gastar e não tinha forma de gastar mais.