Ver Mensagem
Não lido Qua, 6 de Julho de 2011   #45
JMiguelR

Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: Music Store

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
obviamente que há material que eu não arranjo de todo, porque não compactuo com certas formas de trabalhar como no caso da Pearl ou da Gretsch que me exigem que compre 5 ou 6 baterias + hardware + isto e mais aquilo. E eu não trabalho assim nem o mercado e as dificuldades por que passamos podem compactuar com tal forma de trabalhar. Não trabalho com marcas que exigem minimos de encomenda irrealistas face ao nosso mercado. Para além de ser idiota eu ter 5 ou 6 baterias de uma só marca na loja.
Se tu me pedires um tripé qq da pearl eu não te arranjo ou peço a um colega meu numa loja internacional qq que mo ceda, mas aí já não tenho preço para combater a concorrência.

E como sabes eu não quero vender o "costume", porque para isso já há cá muitos. E tenho muita pena que as pessoas vão tanto por marcas e menos por qualidade e som, mas o mundo é assim. Os logotipos têm muita força e é aí que as grandes marcas ganham muito dinheiro, nas gamas baixas e médias. Não por venderem muito mas sim porque é tudo feito em linha de montagem às centenas com custos e qualidade baixíssimos.

A Big Dog é disso exemplo. É feita na mesma fábrica da DW em Taiwan, qualidade de construção perfeita e um preço bem mais acessível. Mas diz.. Big Dog.. e a outra diz.. DW.. e quem nos vir com DW diz "UAU!" quem vir com Big Dog diz.. "ah parece fixe"..

Quanto à Evans também me exigem minimos que eu não aceito.
Quanto à Fame ofereceram me para comprar o catálogo todo de hardware por "meia dúzia euros" e eu recusei porque eles têm coisas razoáveis mas também têm muita porcaria. E eles não me vendem só o razoável mas sim tudo. E depois não me garantem ter peças de substituição em stock caso um parafuso, rosca, etc se estragar e o cliente precisar rapidamente. E isso faz toda a diferença. Não basta vender mas há que dar um grande atendimento pós-venda e o cliente sentir-se confortável em saber que se algo acontecer com o material a resolução é rápida e eficaz.

Abraço
Nem mais.

Abraço

JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem