Ver Mensagem
Não lido Qui, 7 de Julho de 2011   #2
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: O pessoal, ajudem-me :(

Se o som que sacas do bombo só te soa bem quando ele está com o triggres então porque não? Mas já experimentas-te outros bombos? Outros cascos, madeiras diferentes, tamanhos e profundidades diferentes? Só digo isto porque de todos os bombos que já experimentei até hoje já ouvi diferenças abismais, principalmente quando o que muda são as madeiras. Mas provavelmente estou praqui a falar e tu já testaste isso tudo...Oh pá, por dentro de triggers não estou muito, mas já agora que machine head vêm cá, pegando no exemplo do bombo deles, aquilo realmente é um estrondo, acho que os que eles são os ddrum, não sei é o preço. Se curtes esse tipo de som, porque não? É mais umas massas mas ao menos deixas de ter esse problema...abraço
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem