Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho
Suponho que experimentaste a Mapex antes de comprar, portanto, vais à loja e experimentas a Tama.
Se o factor preço não contar para motivos de escolha (nem sei se há diferença de preços significativa de uma para a outra), compra a que depois de experimentares mais gostares.
O material deveria de ser escolhido na base do nosso teste e da nossa percepção de que material nos fez sentir melhor ao ouvir, ao tocar e qual nos agrada mais visualmente.
Supõe que tu até gostaste mais da Mapex após o teste... se houver aqui alguem que diga que a Tama é melhor vais mudar de opinião?!
Até digo mais, os testes ao material que vamos comprar deveria ser feito de olhos fechados.
É que por vezes sabermos qual a marca e modelo que vamos testar e comparar pesa e não devia de pesar na decisão.
Nunca fiz isto, mas é uma coisa que vou passar a fazer (não sei se será possível, mas gostava). Comprar na base do não saber que marca estou a experimentar para no fim ter uma opinião isenta e comprar aquilo que realmente gostei.
|
obrigado.. eu gostei mais do visual da mapex e curti tocar as duas.. nao sou muito experiente mas acho q vou optar pela mapex em vez da "Famosa" tama