Citação:
Mensagem Original de nofx
Meu, pesquisa, há tantos topicos sobre fames e millenium electrónicas, basta pesquisares em vez de abrir mais um tópico igual a mais 1000.
Abraço
|
Nem mais...
Citação:
Mensagem Original de pedromelo23
Ora bem a alesis dm6 e completamente melhor que essa fame!
tens a 429 um kit completo, embora seja mais alto que o orçamento compensa porque durara mais tempo, sentes te mais satisfeito com o material, do que se fores pela fame! nunca toquei numa fame mas sabesse bem que a alesis e bem melhor! outro conselho e que compra um monitor, nao te limites aos headphones, mais tarde quando quizeres tocar tipo para mostrar a alguem ou divertir te com pessoal a tocar e ve los tocar, precisaras de monitor senao nao houves.... o pessoal que se limita aos headfones nao posse tocar em voz alta so para ele....
|
Mas quem é que falou da dm6? É pá tem 429 kits?! Brutal, onde viste isso? Praí nas especificações da bateria não? Deixa-me adivinhar, com um bocadinho de jeito tu até tens uma dm6 ou então tens um amigo que tem e te deixa tocar portanto é logo topo, certo?
On topic: Compra a que te apetecer, são as duas exactamente a mesma coisa, e não estou a dizer isto pra te despachar, isso é tudo o mesmo material, basicamente uma diz fame e a outra diz millenium. Mas digo-te já que nem uma nem outra são boa compra...toquei numa fame à uns tempos e os pads daquilo são horríveis...