Citação:
Mensagem Original de TiagoBernardo13
A voz é um Espectáculo
Só por ser minha irmã ahah, mas agora falando mais asério, acho que a voz não está mal, está certinha e não desafina, decerto que podia estar melhor, mas não acho que esteja fraquinha como já disseram por aqui
Mas cada um tem a sua opinião, o resto está muito fixe !
Continuem CFC´S :D

|
Se ela não desafinasse não se notava muito a diferença entre a voz em estúdio e a voz no concerto, no estúdio tem-se o auto-tune e dá para reparar que está a trabalhar...
Eu também acho que a Ana tem-nos desenrascado muito bem, aliás, se ela tivesse algumas aulas e assim podíamos não vir a precisar de um vocalista novo!
Mas nós também podemos achar que a voz dela está boa por puro hábito, e as pessoas que a ouvem pela primeira vez não
Citação:
Mensagem Original de TheGumBallonDrummer
Estás tramado com o pessoal do fórum, Miguel xD olha acho que o video está bastante bom, a nível de imagem e dos planos feitos oportunamente. Ok a história não é muito original mas a concepção da ideia está bem feita e acaba por se integrar bem na vossa performance
Em relação à música... Eu gosto do som! Fica no ouvido e não me faz lembrar nenhuma música em particular (o que muitas vezes acontece com primeiros originais). Gosto da voz, não é aquela voz feminina que já há aí aos milhares, é diferente e apesar de ainda poder evoluir (como tu já disseste) acho que neste momento está bastante boa para o estilo que tocam, por isso na minha humilde opinião acho que devem continuar assim
Eu não percebo muito do assunto mas realmente o solo da guitarra (o primeiro) não me soou lá muito bem, mas é normal, não podia estar tudo bem
A bateria está realmente muito fixe, estás mesmo no limite do que um baterista pode fazer numa música sem cair no "show-off", o que para além de ser muito difícil, mostra que tens aí muito para dar na bateria. Está excelente a bateria!
Acima de tudo, continuem assim. Nesta altura que estão a lançar-se aos originais e já têm muita "bagagem" dos concertos, mais do que aceitarem algumas críticas construtivas, é preciso sentirem que são apoiados e acreditam em vocês...
Força aí CFC's 
|
Boas!
Eu já estou habituado, e aceito todo o tipo de críticas, fazem-me bem!
Sobre as guitarras não tenho nada a dizer xD Eles vão passar a ter aulas a sério em setembro, e aí vamos ver a banda a melhorar
Sobre a bateria, ainda tenho um longo caminho a percorrer, apesar que para um baterista de uma banda de rock não seja preciso muito (pois rock é só marcar o ritmo) quero melhorar e não ficar só pelo necessário xD
E sobre o show-off, tu já me viste em concerto nê? Eu faço um pouco como já deves ter reparado. Mas espero que não seja tao grave de quando tu dizes "cair no show-off" xD
Muito obrigado pelo apoio e pela crítica

(Desculpem só responder agora mas não tive por cá xD)