Assunto: Sonor SQ2
Ver Mensagem
Não lido Dom, 15 de Abril de 2007   #18
VmsR

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Se assim o dizes, enganei-me! Ainda bem.

Não interessa a minha etnia. E não é a etnia de alguém que a qualifica mais para dizer coisas racistas ou não. Na minha opinião.

Mas acredito nas tuas palavras, por isso, fim de conversa quanto a isso.

Quanto ao preço, mantenho o que disse. Só compra quem pode. Também há quem tenha aviões para se deslocar e quem não tenha nem uns sapatos para calçar.
Isto é material profissional.
Se alguém que pensar comprar isto deixasse de o fazer por pensar nas crianças em África que passam fome, não se fazia nada no mundo, não?
É que, parece-me a mim, os problemas do mundo são demasiados e demasiado complexos para um individuo os poder solucionar sozinho.
Mal comparado, aquilo que gastamos num par de baquetas (+/- €10) é menos do que o rendimento semanal de muitas famílias em África e na Ásia.

Peace
V
Citação:
Mensagem Original de locust
"Essa cena é coisa de pretos"?

Não sabia que havia "cenas de pretos".
Que frase mais racista e deslocada.

Quanto ao ser roubo....que eu saiba roubar é retirar de alguém.
Só dá €2000 por um bombo quem pode. Ninguém é obrigado a comprar.
Como também há quem almoce por €4 e quem jante por €150.

Agora discurso demagógicos e racistas, eu pensava que não tinham lugar aqui no bateristaspt.

Enganei-me.

SIM ENGANASTE-TE!! PORQUE EU SOU AFRICANO!DE ANGOLA E NA MINHA FAMILIA NAO FALTAM PRETOS DE CERTEZA..ALIAS EU SOU CABRITO,O PAI É PRETO,E A MINHA MAE BRANCA,portanto acho que posso muito bem dizer coisas de pretos a vontade,e se fores preto ,entao deves ter ficado ofendido,mas o que eu queria dizer em relaçao as pretos pelo vistos nao foi bem interpretado..azar!pois eu faço parte da raça e sem bem como sao,se calhar tu es "branco" e vens com essas conversas de racismo e xenofobia...longe de mim estava essa intençao,mas sim dizer que os pretos por norma é que compram coisas nao por acreditarem serem boas ,mas por ter o que mostrar!...e prefiro ser como sou do que ser daqueles brancos que tem a mania que sao africanos,falam como os pretos,e ouvem kizomba dentro dos seus carritos kitados a 10000w de som pra engatar gajas... se fores preto(como eu sou)entao so prova que os "pretos sao mais racistas do que os brancos porque na realidade ate sao..mas eu consigo viver com isso,sabes....agora tu nao sei.!de qualquer forma,acho que fazendo parte da "raça" posso criticar a vontade. acho uma piada do caneco,o pessoal que continua a acreditar no "I HAD A DREAM " DO MARTIN LUTHER KING..AS COISAS SERAO SEMPRE ASSIM,E ACREDITA QUE JA SENTI MUITAS VEZES RACISMO NA PELE. O MEU COMENTARIO NAO FOI RACISTA NEM NADA DO GENERO..mas ha sempre uns incendiarios que gostam de ter o que falar..
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem