Malta, atinem lá uma bocadinho!!!
Para as musicas desta serem analisadas nas aulas de Inglês no Reino Unido algum valor deve ter... Deve!? É óbvio que tem!!!
Gostar dela!? Nunca gostei, zero paciência para ouvir "gente nova" quando tinha (e tenho) tanta coisa velha para descobrir... Mas curiosamente, vinha a ouvir rádio, em viagem, e passaram uma musica dela, menos conhecida, e prestei (pela primeira vez) atenção... BRUTAL!!!
Há outra coisa importante, viram bem a classe dos músicos que a acompanhavam!?
Pertencer ao clube dos 27!? Sem duvida!!! Muito mais talento que o Kurt Cobain, fazia mais música com um dedo que este com as duas mãos inteiras!!! Além de cantar muito mais muito melhor...
Se a malta que está para ai a mandar bitaites investigasse um bocado!!! O que é que eu conhecia dela!? NADA!!! (sabia que era uma bêbada e drogada e vi bocados do concerto do RiR, só mesmo para me rIr...)
Mas bolas, tinha a minha idade, senti-me na obrigação de saber mais alguma coisa, e tenho todo o respeito por ela...
Acreditem, vai dar muito que falar... É insondável o material que não foi editado, as cenas que estão escondidas... E, mais uma vez, os Lobos vão ganhar MUITO mas muito dinheiro...
Escrevam, vai pertencer ao clube dos 27...
Quanto ao ser pobre... Também não me parece que tenha nascido pobre... Mas vejam por vocês!!!