Ver Mensagem
Não lido Qua, 27 de Julho de 2011   #7
Alex Soares

Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Ajuda - Gretsch New Classic

Mais uma vez vou me desviar do cerne da questão, não me leves a mal João...

No panorama actual em que vivemos, quem tem a possibilidade de investir 2000€ numa bateria é "rei" e mais que nunca podes jogar com esse factor a teu favor para efectivamente fazer uma grande compra.

Se é essa a bateria que pretendes, nada contra porque é efectivamente uma grande bateria...
Mas, se o negocio proposto é de material usado esta muito caro pois quem te propôs esse negocio nem se deu ao trabalho de o desvalorizar e esta a vender a preço de novo e segundo preços de algumas lojas, até mais caro que novo...

Como esse orçamento, assim de cabeça lembro-me de 5 ou 6 anúncios aqui no fórum que são excelentes aquisições e que estão enquadrados com a desvalorização que um material usado deve ter... podes mostrar esses mesmos anuncios ao proprietário da New Classic e e assim dar a entender que tens outras possibilidades em conta e ainda por cima de material com valor de marcado bastante superior a bateria dele...
Esse é negocio para se fazer por uns 1500/1600 euros no máximo dos máximos!!!

Abraço
Alex