Ver Mensagem
Não lido Dom, 31 de Julho de 2011   #11
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Devo comprar sabian hhx ou aax?

Citação:
Mensagem Original de pedro21 Ver Mensagem
Pois mas tem que ser da sabian porque na loja onde vou comprar no catalogo so tem pratos da sabian e eu quero comprar la porque o dono faz-me sempre um desconto

Abraços: Pedro
Pedes ao dono para mandar vir os dois, experimentas os dois e escolhes um.
O ultimo prato que comprei foi assim que fiz.
Telefonei para a Castanheira e disse que queria experimentar dois pratos. Apesar de diferentes, gostaria de fazer um teste.
Pedi para me disponibilizarem um Paiste Alpha e um Paiste 2002. Disseram-me que dali a 2 dias podia lá passar para os testar.
Cheguei lá, e lá estavam os pratos à minha espera. Testei-os e ainda aproveitei para testar uns Giant Beat (que eu disse que não era para comprar, era apenas para ouvi-los).
Testei o que quis... e escolhi.
Testei mais de 3 pratos e só trouxe um. Mas trouxe o que realmente quis porque toquei neles, porque os ouvi.
Ah, ainda tive desconto, portanto... não tens desculpa se não os testares antes de comprar.

Faz como quiseres, mas gastar tanto guito num prato sem testar é mau.
Por causa de compras como essa é que há topicos de vendas com pratos quase novos com o motivo "comprei por engano", "é bom prato mão não é o que procuro".

O dinheiro é teu, compra o que tiver melhores fotos (já que vais comprar por catálogo, tens de analisar o som pela fotografia )