Ora bem:
a) Sim, comprei tudo na Groove it Up, e recomendo!
b) A bateria é da Série 6 da DrumCraft, na configuração rock (ver
http://www.drumcraft.com/drumkits6_config_dc.html?&L=12 ). Os pratos são aquele set Samatya da Istambul + Crash/Ride Agean Karia Series de 20'' + China Agean Legend de 17'' (virado ao contrário, ehehhe) + Splash Agean Legend de 10''.
c) Não percebo bem o que dizem em relação à disposição... eu coloquei as coisas como me sentia melhor para tocar. Gosto de ter os toms perto de mim, tanto o no suporte como o de chão. Aliás, gosto de ter tudo perto de mim. O Bombo... não sei parecia-me bom ali, para a perna e tal. Afastado em relação aos pratos de choque...? Como assim? Terei que experimentar mais próximo, se calhar, mas a mim soube-me bem tocar assim.
d) Vídeo em breve.
e) Mais fotos dos cascos... vou ver se alguém tirou.
f) As guitarras são Gibson (tele) e Epiphone (semi), sim. O material dos meus guitarristas e baixistas é tudo do best :D
g) Estava tudo ao ar livre porque a foto foi tirada no nosso 1º concerto, uma house-party no quintal da casa de uma amiga
h) Que mais fotos querem?
Abraço!
Ah, faltou uma coisa! Também uso uns sininhos nepaleses; estão pousados no chão, ao pé do suporte dos pratos de choque. Uso no final de uma música.
Faltou outra coisa: estava a não conseguir afinar bem o pedal que vinha com a bateria, pelo que usei o da fame que uso na electónica. O 2º batente está lá, mas não uso o outro pedal (é um pedal duplo). Além disso, o bombo também tem um kickport, oferta da grooveitup