Assunto: Sonor SQ2
Ver Mensagem
Não lido Seg, 16 de Abril de 2007   #24
locust

Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
locust está no bom caminho
a pearl a meu ver ainda oferece mais escolhas ..a quem quiser torrar 5 ou 6 mil num kit de bateria...os bombos da masterworks rondam esses preços tambem...eu acho que a partir das master custom a nivel de som.ja nao se nota muita diferença,sinceramente.e alem do mais com as tecnologias hoje em dia no mercado ,e com os produtores que andam por ai?dar esse dinheiro por um kit que ate pode ser um orgasmo musical a meu ver nao compensa,pois ainda ha pouco ouvi algo gravado com um kit digital que me deixou perplexo!e pergunto isto,se fosse uma dessas baterias acham que teria aquele som?naaaa é preciso muito guito em bom material pra sacar o melhor proveito da mesma bateria..por isso se nao for por uma questao de mostrar e de dizer ao pessoal que se tem uma masterworks ou uma sq2.acho que nao vale a pena,e eis a minha razao entre outras de dizer que é um roubo,pois com 5mil euros um tipo compra um kit state of the art digital e fica muito bem mais servido a nivel de versatilidade..que no fundo é o que se quer...
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem