Citação:
Mensagem Original de Hammer
Quanto a mim o grande contra em investirmos numa bateria topo de gama, toda state of the art, é o facto de depois não conseguirmos realmente tirar todo o potencial dela.
Se vamos tocar ao vivo, raros são os tecnicos de som que realmente saibam fazer som a uma bateria de acordo com a sua sonoridade natural.
Se vamos gravar, poucas são as salas que oferecem boas condições acusticas para realçar o som natural da bateria, etc., etc.
Por isso, para quê dar 5.000 euros por uma bateria se com menos de metade apresento o mesmo trabalho e acabo por ter que me preocupar menos com as pancadas que a bateria possa levar ba estrada?!
Bem, eu actualmente era incapaz de dar mais de 1.000 euros por uma bateria de 5 peças.
|
Bom, é isto sem tirar nem por! Falava eu de argumentos váilidos...
E nem falo sequer do potencial das digitais (em termos de som e de versatilidade). Embora o que o locust diga esteja correcto, para mim uma acustica tem alma coisa que a digital não tem.
Mas pronto, tal como eu dizia não há argumentos válidos para isto... As baterias não são jogadores de futebol que de repente se lembram e fazem algo que levanta um estádio... esses pagos a peso de ouro como Ronaldos e isso.
Tal como na bola, na bateria quem deve sobressair é o homem e não a máquina.