Citação:
Mensagem Original de PedroDomingues
Boas. Antes de mais, se por algum motivo o meu comentário for ofensivo de alguma forma, peço imensa desculpa...mas em relação á musica, n gosto nada hehe n faz mesmo o meu género. Até confesso, dps de ver o titulo da musica e assim que ouvi a voz, a mim deu-me pa rir, mas, sem menos prezar o trabalho produzido. Em termos de tecnica e de tudo mais é completamente possuido (no bom sentido). Os meus sinceros parabens, porque realmente tocas muito, e muito bem, não é pra qualquer um...deve ser um desafio gigante tocar algo assim...eu n conseguiria  parabens também pelo kit de bateria que tens, altamente. Entretanto sugeriram-te tocar slipknot, k pouco interessava da tua parte, mas olha, vou sugerir outra banda se tiveres nessa onda, até porque também é assim para o pesado e ´já é algo que gosto, n me perguntes o porque...Mastodon..conheçes?? gosto bastande do sentido ritmico/progressivo deles, gostava de ver alguem a tocar uma malha dessas, e pareces-me a pessoa ideal. Há 1 tema pelo menos aí sem bateria, do guitar hero...abraço 
|
Oi Pedro.
Obrigado pelas palavras. Nada no teu comentário é ofensivo! Gostos são gostos e ponto final. Deixa-me no entanto dizer que os títulos das músicas de Grog são sempre para rir pois nós temos uma visão "especial" sobre a mente humana. Se tiveres interesse vai ver o nome das restantes músicas, lê as letras e depois diz-me o que achaste. Aliás, falamos sobre isso numa entrevista que fizemos no canal Q há cerca de 3 ou 4 semanas. O link vai aqui:
http://videos.sapo.pt/ZhSuYgSAWuw4cMppj0ZW a partir dos 25 minutos.
Quanto à tua sugestão (Mastodon) não me importaria de fazer uma cover de qualquer música deles mas simplesmente não tenho tempo... Toco em duas bandas, Grog e The Firstborn, tenho emprego a tempo inteiro, 2 filhos e mulher. Simplesmente não dá!