Ver Mensagem
Não lido Qua, 17 de Agosto de 2011   #21
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?

Citação:
Mensagem Original de Simao Pedro Sa Ver Mensagem
Se vires que o tópico não tem fundamento nenhum, apaga! Não há problema.. Só o criei por mera curiosidade

Cumprimentos
Não, nada disso, só estava a tentar perceber melhor qual o contexto da conversa!

Eu já votei no indiferente.
Apesar de não ser a favor do uso recorrente de drogas, não me choca quem fume a sua ganza volta e meia. Mas já me sinto mais incomodado quando passam para o patamar mais pesado (em especial no que toca a drogas químicas, como ácidos e tantas outras coisas mais - obviamente que não aprovo cocoaina ou heroína).

No que toca a músicos, desde que não chegue ao patamar do deprimente vê-los devido à exagerada moca que possam ter onde estarem em palco a tocar sem saber como estão é degradante.
No público é como disse, desde que não interfiram com a minha liberdade de estar ali a ver o concerto, epá, pronto, do mal o menos.

Músicos da minha banda sob efeito de drogas, depende da droga... se for a tal moca de ganza do momento, desde que saibam o que estão a fazer e não comprometam o esforço de toda a banda, pronto, tudo bem.
Se for algo mais forte e para além da tal ganza do momento, aí já me choca até porque se é um membro da minha banda, eu preocupo-me com ele além do gajo que está ali em palco. A sua vida além palco pode estar a seguir caminhos que não me agradam, e aí sim, já não me agrada minimamente ver pessoas perto de mim a entrarem no poço.