Olá a todos

Eu sou o Miguel, tenho 16 anos e sou de Caldas da Rainha. Começei a tocar bateria á cerca de 3 anos, mas apesar disto nunca tive oportunidade de ter umas aulinhas (devido ao seu preço principalmente), mas começei interessado em experimentar este instrumento á 4 anos. Depois passei 1 ano para juntar dinheiro para comprar a minha bateria.
Já agora aproveito para dizer que bandas gosto. A minha banda favorita é Ac/Dc, sem ser esta, costumo tocar System of a Down, Guns n' Roses, Ramones, Led Zeppelin e também Black Sabbath.
A Minha bateria é um Pearl Target (eu sei que vão dizer que não vale nada, mas peço desculpa nao tenho possibilidade para uma melhor) e os meus pratos são os Meinl HCS.
Respondendo agora a algumas perguntas...nao foi dificil conhecer este forum porque este é muito divulgado, e sempre que eu tinha alguma duvida pesquisava no google e lá aparecia ele

assim eu decidi inscrever-me e aqui estou para vos dar umas dores de cabeça.
Como já perceberam o meu estilo é Rock, mas claro também aprecio outros estilos tais como Blues ou mesmo Jazz

Para finalizar vou so mencionar o nome do meu baterista favorito, e este é: Phil Rudd (baterista dos Ac/Dc para quem nao sabe)...devem estar a pensar "ahha as musicas deles sao sempre iguais na bateria) mas não é bem assim...este baterista tem muito groove e tem uma forma unica de tocar. O meu sonho era ter a Sonor dele

Vejam o meu canal..ainda so tenho 1 video
http://www.youtube.com/user/Quicksx