Por esse valor o que te aconselho realmente é dares uma olhada na secção dos classificados. Por vezes encontras algo que vale mesmo a pena.
Sim os Pst3 ("novos" 302) são maus, mas com esse orçamento, se quiseres pratos novos, é talvez a máxima qualidade que vais conseguir. Caso contrário poderia aconselhar-te uma marca alternativa, mas neste caso o pack não é bem como tu queres..
Dá uma olhada:
http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/...DRU0021095-000
A fame é uma marca boa em relação preço\qualidade. Para mim é talvez a melhor marca nesse aspecto, pois dás mesmo aquilo que vale, além de surpreender muitas vezes com preços baixos para material profissional. Eu ainda uso no meu set um Ride da Fame que é inferior ao do que podes ver no link (mas não o pior da marca) e tem um som que se enquadra na onda dos Paiste Pst5, e custou-me novo uns míseros 44€. Neste caso estamos a falar de pratos liga B8 (se não souberes o que é existem montes de tópicos que se referem a isso), que são pratos que não são de todo maus (dependendo da construção, mas eu confio na Fame). Aliás segundo a minha experiência com Fame, estes são pratos vão soar a prato, pois são bem melhores do que o ride da Fame que eu tenho por exemplo. Além disso estamos a falar de uma marca que quer vencer no mercado e tem de pôr produtos a preços baixos. Mas é como tudo, vai pesquisando no fórum na secção de usados, e pesquisa um pouco mais sobre marcas alternativas (caso queiras novo e mais barato), e não tomes uma decisão precipitada.
Abraço e espero ter ajudado.