Citação:
Mensagem Original de Cunha
CAMARADAS! Houve um leak e já está disponivel para download o album "A Dramatic Turn of Events" da banda lendária de prog Dream Theater.
Bem que me tentei controlar até ao dia 13 (dia de lançamento) para ouvir, mas não aguentei, o que não signifique que não vá comprar o album, está um grande grande trabalho, a voz do LaBrie até parece que melhorou, grande trabalho de teclas do Ruddess, um trabalho excepcional do grande GRANDE MIKE MANGINI, e claro por ultimo mas não menos importante o John Myung.
Peço desculpa a quem não concorda com isto, mas mesmo que ouçam agora acho sempre que vale a pena comprar o cd! E já agora... Sem querer ferir susceptibilidades... O Portnoy (actualmente) não consegue tocar muita cena deste album
Aqui fica: http://baixarcddownloadgratis.net/dr...of-events-2011
Para os que ouvirem: Vão dando as vossas criticas acerca do album!
Abraço!
|
Boas. O download desse link nem chega a 20Mb. Provavelmente tiveram que retirar o link original e completo. Por outro lado penso que não podes colocar aqui um link para se aceder de forma gratuita, a algo que supostamente temos que pagar para ter.
Por fim, para quem quiser, eu tenho os links para o novo álbum dos Dream Theater a 320Kb (não deixa de ser mp3, mas está com boa qualidade). Basta pedirem-me por mail ou por PM (penso que não existe problema em trocar este tipo de info por pm, pois não?)..
Abraço pessoal que já está mais que na hora de ir para a cama