Não sou grande aficionado por carros. Não sei de cor modelos e relacioná-los com a potência deles, com o preço, etc., etc.
Por outro lado, prefiro antes um bom camião. Camiões sim, são máquinas a sério (e mais acima, os comboios também tenho um fraquinho por estas máquinas).
Motores à séria que puxam toneladas e toneladas de carga sem arrearem... isto sim, são máquinas.
Mas voltando aos carros, dentro so tais utilitários do dia a dia, para mim desde que ande e que sirva os meus propósitos, qualquer coisa serve, até pode ser uma caixa com rodas.
Agora, se tivesse algum dinheiro, o meu carro seria um destes:
- Mercedes E63 Wagon AMG
ou
- Mercedes G55 AMG
Em carros gosto muito da Mercedes. Sempre gostei da marca. No geral não se pode dizer que tenham uma linha bonita como a BMW, mas por outro lado, a Mercedes tem melhores motores e melhores interiores. Claro que em termos de linha, a coisa muda logo de figura se for um Mercedes AMG. A AMG pouco mexe na linha exterior, mas o pouco que mexe nota-se logo no bom gosto e eficácia. E já não falo no que fazem à mecânica dos Mercedes.
Imaginem parados num sinal, num jipe (G55 AMG), parar ao vosso lado um puto com um Porsche... a bufar os escapes para picar... o sinal verde abre e ainda está o puto a pensar em arrancar já vocês estão no 2º sinal... com um jipe... e depois saem calmamente para os montes...
Isto sim, é classe
Eu costumava ver o Top Gear e por acaso vi o programa em que eles testaram o Mercedes G55 AMG e fiquei fascinado com a potencia e versatilidade deste jipe (são mais de 500 cavalos que tanto podem ser transformados em velocidade ou força à distância de um botão).

É bonito? Não... é um cubo com rodas...
Mas tem classe
Edit:
Além do McLaren F1... o SLS AMG é uma máquina brutal capaz de papar Lamborghinis ao pequeno almoço