Ver Mensagem
Não lido Qui, 8 de Setembro de 2011   #10
drummerkalu

Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Upgrade quase geral ao meu pc- Ajuda!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Pois.... se um dos objectivos é jogar tens de apostar numa placa razoável/boa.

Eu quando montei o meu não contava jogar, afinal tenho a PS3 portanto, não contava precisar do PC para jogar.
No entanto, agora ando viciado no American Army's 3 que só corre no PC e noto bem que uma melhor placa gráfica dava jeito (a minha é uma da série 9000 da nVidea com 1GB DDR2).
É uma placa barata que serve perfeitamente para trabalhar em audio e imagem (foto e video), mas para jogos já não é grande espingarda.
Os jogos correm, claro. Mas perdes muita definição que em certos jogos, em especial on-line e multiplayer, ficas claramente com a noção que estás em inferioridade.

O que podes fazer para baixar o custo final é comprares algumas peças usadas. Já é possível encontrar placas gráficas de 1GB DDR5 a preços porreiros.
Mesmo motherboards e processadores arranjas usados.

O problema nos usados informáticos é que nunca sabes se o material levou com overclocks mal feitos em cima e a longevidade do material estar seriamente comprometida.

Voltando aos jogos, também depende do tipo de jogo que gostas e que costumas jogar, claro (jogos de guerra e/ou com muita acção puxam muito pela gráfica)

Pois tambem ja pensei nisso das peças usadas mas tem de se ter muito cuidado com isso, se comprar usadas é em lojas especializadas e com garantia(que as vezes dao). Quanto a placa grafica prefiro apostar mais numa board boa que me permita futuramente fazer up com uma grafica nova, do que ao contrario, (estou a pensar em baixar o preço final agora...depois de futuro, logo se verá! Porque se for a por tudo bom, tou tramado lol em termos de jogos, call of duty's, pes, dirt, etc...eu sei que estes puxam pelo pc lol mas prefiro perder grafismo agora, e aplicar o dinheiro mais em processador, board, e a grafica uma mediazita!

Última edição de drummerkalu : Qui, 8 de Setembro de 2011 às 15:23.
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem