Ver Mensagem
Não lido Qui, 8 de Setembro de 2011   #27
drummerkalu

Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Upgrade quase geral ao meu pc- Ajuda!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Sim, dá para usares o PC na boa na maior parte dos casos.
Obviamente que em certos jogos vais sentir então porque é que as placas onboard não são aconselhadas para PCs destinados a jogos.
No entanto, as placas onboard servem perfeitamente para utilização caseira a nível de som, video e fotografia (se fores para a área vectorial exigente já vais ter problemas, p.ex., com as linhas diagonais).

É como te disse, não compres já a gráfica. Se vires que não obtens a qualidade que pretendes a nível gráfico pensas então numa mais a sério.
Tu falaste em jogos mas não sei a quais te estás a referir.

Se vais dizer isto que escrevi aqui no Zwane eles vão chamar-me nomes... todos os informáticos detestam placas onboard e para eles é como se tal não existisse. É basicamente o mesmo que os produtores pensam relativamente às placas de som onboard.

lol explica-me la, como chegar a conclusao que chegas-te, (nao estou a ser ironico, tou a falar a serio) porque realmente tambem, nao me tinha lembrado nem visto que isto tem placa grafica on-board.
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem