Obrigado pelas respostas... foram de extrema utilidade.
A história do Tiger Man: fabulosa... em álbum a coisa soa muito bem, sujo que baste e com grão. A harmónica então está de outro mundo

.
Já agora, aproveito para colocar uma questão que talvez me possas responder.
Tenho estado a gravar umas coisas em casa, fazendo a captação da bateria com os dois micros que tenho disponíveis: 1 t.bone rb100 de fita e um condensador Studio Projects B1. A colocação dos microfones tem sido mais ou menos overhead, tendo experimentado as seguintes combinações:
1 - os dois microfones do lado do baterista, aproximadamente à altura dos ouvidos, um do lado da tarola e outro do lado do tambor de chão;
2 - um microfone do lado do baterista e outro em frente à bateria, à mesma altura;
3 - os dois microfones à frente da bateria.
Em qualquer das combinações tenho notado que o bombo (18 ") tem pouco corpo e o volume é muito mais baixo que as restantes peças. Na situação dos dois microfones do lado do bateristas, o bombo fica captado como se estivesse a bater numa folha de papel, de tão fino que fica.
O que estarei a fazer de errado ?. Que dicas me darias para gravar só com estes dois microfones ?
Abraço