Ver Mensagem
Não lido Sex, 23 de Setembro de 2011   #30
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Há quem não tenha para ninguém!

Citação:
Mensagem Original de Kaiora Ver Mensagem
Analisando do ponto de vista de um baterista:
Técnicamente bom, bom controlo do tempo etc, etc, é um profissional. Nada a acrescentar ou dizer mal, pois não tenho maturidade suficiente como baterista para o dizer.

Do ponto de vista de quem ouve música e gosta de sentir a musica no corpo no coração etc, etc e não nos olhos. Continuo a dizer que não mexeu comigo, logo no meu ponto de vista não tem groove que mexa comigo, mas isso é no meu ponto de vista e nada mais.

Mas a titulo de exemplo é uns gostarem de Jazz de fusão e não gostarem de pop ou whatever e vice versa, e pq?! Pq não mexe com eles.

Mas para os que gostaram espero que vos sirva de referência, para os que gostaram menos ou não gostaram de certeza que tb vai servir de referência.
A explicação acaba por ser outra Kaiora: Isto não é para ser assistido no meio da navegação normal do dia a dia do fórum (e / ou de outros sites internet que tenhas abertos no momento...)

Ou seja, coloca-te no lugar da assistência deste baterista no dia em que ele tocou isto... Qual era o espírito que reinava? Era certamente o espírito do festival, bo batuque, da bateria, dos pratos, etc...

Aqui... Aqui estamos nós sentados em frente a um monitor com um par de colunas de som ou um par de auscultadores, acabados de cliar em cima do link das "Novas Mensagens" aqui do fórum...

Qual o nosos espírito aqui? É basicamente este: "Se este tipo não mexer comigo em 20 segundos, clico para outra cena qualquer..."

Pois, mas o solo dele tem 9 minutos! (simplesmente assim não dá...)

O meu conselho para este solo: Coloquem o som BEM alto (não, ainda MAIS alto do que isso!) e depois assistam a este solo do princípio ao fim...

ARREPIA!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem