Citação:
Mensagem Original de Alex Soares
De todas as baterias apresentadas, claramente a Pearl Masterworks do Tomcat... é uma bateria de elite, topo dos topos ao preço das bananas. Excelente negocio que me admira como ainda está disponível!
Mas tornar isto num deposito de marcas apenas torna tudo mais confuso para o autor do tópico que se bem me lembro pela apresentação é novato neste mundo da bateria...
Para facilitar isto...
Qual o orçamento disponível?
Esse orçamento é apenas para bateria ou também pretende pratos e hardware?
Ao responder a estas perguntas, será mais fácil para toda a comunidade dar o devido aconselhamento.
Quanto à pergunta propriamente dita sobre a Tama, não é uma má bateria... na verdade, sem contar com a Masterworks pelos motivos que ja referi e com a Rfdrums que apenas se destaca das demais pela quantidade de material que inclui o pack (mas é mais fraca), todas as outras se equiparam em termo de qualidade. Umas em Birch, outras Maple mas é sensivelmente o mesmo em termos de qualidade.
Tenha em atenção que a Tama referida é uma edição limitada e portanto esta a pagar mais pela exclusividade.
|
obrigado pela vossa disponibilidade, relativamente ao orçamento, estou disposto a gastar até 1500 euros por tudo. Creio comprar algo já com alguma qualidade, continuo atentamente aos vossos conselhos.
Relativamente a tipo de musica,
Pop rock, alternative rock, hard rock....
cumps
Eugenio Silva