Assunto: a vossa opiniao
Ver Mensagem
Não lido Ter, 27 de Setembro de 2011   #10
Tomcat

Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: a vossa opiniao

Citação:
Mensagem Original de Alex Soares Ver Mensagem
De todas as baterias apresentadas, claramente a Pearl Masterworks do Tomcat... é uma bateria de elite, topo dos topos ao preço das bananas. Excelente negocio que me admira como ainda está disponível!
Alex, se já considero a tua Bubinga estar à venda ao preço das bananas, imagina a minha... ambas à venda abaixo da fasquia dos 50% do valor inicial (no caso do meu set está a 42% do preço do item em loja) e mesmo assim, nota-se uma dificuldade tremenda em aparecer alguém disposto a dar uma quantia dessas por uma bateria (usada)... isto da crise tem duplo efeito: urgência do vendedor em vender (mesmo a um preço parvo e descabido) e dificuldade do comprador em desembolsar quantias altas...

Há alguma loja que faça 50% do P.V.P. de desconto?

Por isso, caro Engenio Silva, independentemente do orçamento que tenhas, na minha opinião, garantindo o bom estado do material que está à venda nos usados, garantes uma boa compra.

Com 1500€ não vais a uma topo de gama + pratos e hardware, mas fazes, com certeza, uma boa compra de um set de média gama completo. Por exemplo: http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=26932
Qualquer coisa deste género deixa-te uma boa margem para o hardware e uns pratos jeitosos...

Ou seja, não quero estragar o negócio ao pessoal das lojas, mas nos dias de hoje, quem não compra nos usados, das duas uma: ou é pessoa de muito dinheiro ou é pessoa de não perceber nada de baterias e querer comprar sempre novo independentemente da fraquíssima relação qualidade/preço face às usadas...