Boas. Não existem dúvidas de que és um EXCELENTE baterista e com uma excelente técnica. De qualquer forma, e com a maior das sinceridades não posso dizer que tenha gostado. Eu sou um grande apreciador do Virgil Donati, e conhecendo muito bem o trabalho dele, posso dizer que falta aí muita coisa. Além disso muito sinceramente parece que tentaste encher demais certas partes, tirando então o preenchimento genial e já existente no conceito predefinido da música.
Eu sei que Virgil Donati não é para todos (inclusive para mim). De qualquer forma eu diria que poderias ser genial à tua maneira, mas não tentando reproduzir a genialidade dos outros. Não resulta. É extremamente difícil, ou mesmo quase impossível ser um bom intérprete de certos e determinados músicos. Seja em relação ao feeling, ao groove, ou mesmo à técnica que eles transmitem. É algo só deles.
Provavelmente quiseste tocar a música à tua maneira e obviamente que não discordo, mas a minha opinião é esta, e espero que não leves a mal, pois és muito bom naquilo que fazes.
Abraço