Ver Mensagem
Não lido Dom, 9 de Outubro de 2011   #1
Paulo S.

Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Apresentação de Paulo S.

Boas Pessoal!

Apesar de já ser membro deste forum desde 2007 ainda não tinha uma apresentação minha nesta secção.

Para quem ainda não sabe, o meu nome é Paulo Soares e sou de Corroios.

Toco bateria desde o inicio de 2007 (a pouco mais de 4 anos e meio portanto), mas a minha vivência com a musica começou bem mais cedo, aos 10 (11?) anos de idade com aulas de teclas, e mais tarde guitarra.

Como descobri o meu gosto pela bateria? Muito simples. Um amigo meu com o qual na altura eu tinha um projecto (onde eu tocava guitarra) comprou uma bateria mas não tinha sitio onde a guardar, e guardou-a em minha casa. Com uma bateria em casa comecei a também a brincar com ela, e pronto. Passados 2 meses ele fartou-se e acabou por me vender a bateria dele. Desde então nunca mais larguei a bateria e quase que pus os outros instrumentos de parte (apesar de lhes tocar de vez em quando). Acabei por perceber que era este o instrumento no qual eu quero perder (ou investir lol) mais tempo.

Passado pouco tempo decidi formar um projecto (Primal Decay) onde pela primeira vez tive o papel de baterista. Mais tarde passei por Burned Blood (também como baterista) e actualmente trabalho num projecto novo (Endless Dyskinesia) onde também componho tudo o resto excepto as partes vocais.

Como podem já perceber através dos projectos onde toco/já toquei, o meu género musical favorito é o metal apesar de também gostar doutras coisas mais softs como rock, ate mesmo musica clássica.

A nível profissional trabalho como técnico de informática, e estudo para ser engenheiro informático lol

Ah, mais uma coisa, em relação a bateria aprendi tudo o que sei por mim e a observar vídeos na net, ou seja nunca tive aulas com alguém que me pudesse orientar, etc.

E pronto basicamente é isto.

Abraço pessoal! \m/
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem